
Queridos(as) Militares,
Chegou a hora de acabarmos com a segmentação da nossa atividade. Acredito que o momento é oportuno e histórico para a criação da AMECE - Associação dos Militares do Ceará. Uma entidade sem divisões, sem praças e oficiais, sem ativos ou inativos.
A AMECE será uma entidade capaz de agregar toda a família militar do Ceará e que iniciará um grande movimento de conscientização e busca dos valores, moral e prestígio perdidos.
Esse é o nosso momento. Espero contar com a adesão de todos os militares do Ceará para podermos implementar esse novo modelo de luta pelos nossos direitos.
Tenente Coronel Sérgio Gomes
Estamos junto nessa batalha,bela idéia a criação da AMECE,pois ela reune todos os interesses coletivos dos militares graduados não graduados ,da reserva,ou da ativa,pois o militar no geral deve ter sua auto-estima sempre elevada e constante,para que seus serviços sejam sempre de qualidade,e para ísso temos que ter alguma instituição e/ou associação para defender nossos interesses e lutar para futuras melhorias.PARABÉNS
ResponderExcluirASS:SÉRGIO PIMENTEL NUNES
CB BM PIMENTEL E FAMÍLIA
rsrrrrsssrsrsrsrs
ResponderExcluirBom dia....
ResponderExcluirPreciso saber sobre viagem ao Distrito Federal para a votação da PEC 300, fevereiro de 2010.
Eu sou Bombeiro militar reformado do Estado do Acre, estou residindo em Aracati e preciso estar presente ao lado de meus colegar BOMBEIROS e POLICIAIS MILITARES de todo o BRASIL, no Congresso Nacional, para exigir, sufocar e pressionar os deputados para a votação em caráter de urgência e em 2 turnos no mesmo dia, como o governo fez com a pec 41.
Meu e-mail : mergulhofonseca@hotmail.com
(88) 8812-5217
Aquele abraço aos camaradas : BOMBEIRO CARLOS FONSECA - ACRE - ARACATI